Com esse simples teste você adivinha quantos filhos você vai ter durante a sua vida

Quando atingimos uma certa idade e vemos que nossos amigos e conhecidos começam passear com seus bebês por ai, percebemos que é chegada a hora de começar a pensar em ter um filho.

É verdade que não há idade fixa para se dar luz, mas o mais comum é o período entre os vinte e cinco e os trinta e cinco anos.

Uma das coisas que mais surpreendem em nossa existência é nosso chamado relógio biológico: quando ele soa, já sabemos o que ele quer dizer.

Há algo mais maravilhoso do que ser o pai de uma nova criatura?

Até que tenhamos nosso primeiro filho , nós realmente não entendemos como se sente.

As mulheres que carregam o bebê em seu ventre por nove meses, estão prontas a dar a alma para que não haja nenhuma complicação ao darem à luz a seu filho.

Os pais normalmente ficam animados toda vez que se pensam no nascimento de seu amado filho. E muitos consideram essa como a melhor experiência da vida de uma pessoa.

Você tem interesse em saber quantos filhos você terá no futuro?

Graças a um teste simples que você poderá descobrir…

Não é fácil ter um filho com a pessoa que você mais ama.

Quando ainda crianças ou adolescentes vemos na outra extremidade da classe a garota mais bonita da sala, imediatamente pensamos em um futuro com ela. “Vamos ter uma casa no campo, três filhos, dois cães, um cavalo…”

Todos esses pensamentos rodam em nossas mentes, mas quase certamente não vão se tornar realidade. À medida que crescemos, percebemos que os nossos gostos mudam e a pessoa que amávamos tanto encontrou a felicidade nos braços de outro.

Se tudo corre bem, e conseguimos encontrar uma pessoa com quem nos sentimos bem, não é incomum pensarmos em ter filhos a longo prazo.

Quando um casal já ultrapassou um ano de namoro, pode-se dizer que a relação está bastante sólida. Há algo mais lindo do que selar seu amor eterno com a concepção de uma criança? É possível que a gravidez não ocorra logo de início, mas os jovens têm muita energia para continuar tentando.

Mesmo que o tempo passe e não obtenhamos resultados, se sabemos o resultado do teste, não vamos nos preocupar…

Adivinhar os fatos que acontecerão no futuro é uma prática que sempre esteve sob suspeita. Todos nos lembramos que na Idade Média muitos eram queimados na fogueira porque as autoridades acreditavam que eram bruxas ou magos…

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *