Com a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato, confira quem são os herdeiros mais ricos dos artistas brasileiros

Demorou? Demorou, mas tudo acontece quando tem que acontecer, muitas pessoas tinham muita expectativa para o nascimento de Zoe, filhota de Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, a apresentadora da Record TV chegou na sua 40º semana de gestação e na última quarta-feira, 28 de novembro, sua bolsa estourou.

Com o nascimento da pequena notamos que pelo carisma e talento de Sabrina Sato, Zoe será simplesmente uma das meninas mais ricas do Brasil! 😮

De acordo com um levantamento feito pelo jornalista Ricardo Feltrin, do portal Uol, Sabrina Sato faturou cerca de R$ 500 mil somente com produtos ligados a gravidez ou crianças no Instagram nos últimos tempos.

E isso é uma estimativa conservadora. As ações mais divulgadas foram produtos para a pele da mamãe, acessórios e decoração, enxoval de bebês, brinquedos, roupas, produtos para grávidas, cintas modeladoras, cereais matinais, limpeza e higienização de ambientes, camas, berços e estofados.

É muita grana! E pensando nisso, nós resolvemos criar este especial para revelar quais são as crianças que já nasceram nadando em rios de dinheiro, sem brincadeiras.

Segundo consta, a mais recente publicação da revista americana Forbes, Silvio Santos é um dos homens mais ricos do Brasil, sua fortuna está avaliada em 6 bilhões, logo, suas filhas, netos e bisnetos são pessoas que não irão precisar se preocupar com boletos e contas, caso escolhessem não trabalhar.

Ainda que essa fortuna tenha que ser dividida, Jane, filha de Patricia Abravanel que foi a “última” a nascer, ou melhor dizendo, a mais recente, já que a mamãe está grávida novamente, está com uma conta bancária bem gorda.

Além do dono do SBT, Faustão é outro sinônimo de domingo para os brasileiros, o apresentador tem uma fortuna avaliada em 950 milhões.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *