Com 17 anos e 7 filhos, mulher pede operação para não ter mais filhos

O nome da jovem que vive em Leones, é Pamella Villarruel, ela reside em uma cidade muito pequena, com apenas 10.391 habitantes, na Argentina.

Ela teve seu primeiro filho quando tinha apenas 13 anos, a jovem acabou ficando grávida de um homem bem mais velho do que ela, naquela época.

Desde aquele momento, os filhos começaram a aparecer como se estivessem sendo fabricados em larga escala. Em um período curto de 4 anos, a jovem de 17 anos já era mãe de 7 filhos, com 3 pais diferentes.

No entanto, ser mãe aos 13 anos não foi uma tarefa nada fácil para Pamella, que teve que lidar com a situação ainda muito jovem. A garota acabou não tendo muita participação na criação do seu filho, sendo assim os avós tomaram a decisão de cuidar do netinho, e de sua filha que ainda era praticamente uma criança.

 

Todavia, parece que todo o trabalho dos pais para fazê-la encontrar uma vida melhor e prazerosa, não serviu para muita coisa. Passando-se um período de 1 ano, lá estava Pamella grávida outra vez.

Dessa vez, o pai já não era o mesmo do seu primeiro filho, mas essa não foi a maior surpresa para os avós. Por mais inacreditável que pareça, a maior surpresa dessa vez estava vindo em dose tripla. Isto mesmo! A jovem estava esperando uma gestação de trigêmeos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *