Colunista revela nome de famosos envolvidos em processo da família de Safadão

O colunista do Fofocalizando, do SBT, Léo Dias, revelou nesta terça-feira (6) alguns nomes de famosos que estão envoltos no caso do processo envolvendo a família de Wesley Safadão, que procura obter vários haters que estariam caluniando o cantor e a sua mulher, Thyane Dantas.

De acordo com a reportagem, Jamile Lima, ex-dançarina do Aviões do Forró, foi intimidada a entregar nessa segunda-feira (5).

O promotor de Justiça do caso sugeriu um acordo de 8 horas semanais por cinco meses de serviço comunitário como pena, porém ela não aceitou. Dessa forma, o processamento irá seguir.

Léo Dias disse apesar de que entrou em contato com Isaias Duarte, um dos empresários do Aviões do Forró, porque o nome dele e do vocalista, Xand, igualmente são citados nas gravações do processo.

Isais, contudo, garantiu que se de fato o nome dele e de Xand forem realmente citados oficialmente, os 2 irão entrar na Justiça em oposição a quem estiver os acusando de participar da situação.

O cantor Wesley Safadão está movendo um processo contra diversos perfis que realizaram críticas à ele e família.

Durante as investigações, o cantor descobriu que há gente famosa por trás de perfis que disparavam mensagens de ódio contra o cantor e pessoas próximas a ele. Thyane Dantas, atual esposa do cantor, também é autora da ação.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *