Coisas que você comeu errado durante a vida inteira e não sabia

Você dá a primeira mordida na pontinha ou na parte gordinha da coxinha? Confira 11 coisas que você comeu errado durante a vida inteira e não sabia!

O pior de tudo é que existe uma grande possibilidade de você também fazer parte desse grupo de pessoas que comeu errado a vida inteira sem nem desconfiar do erro que cometia todos os dias.

1. Ovos cozidos

você só precisa mergulhar o ovo ainda quente em um recipiente de água fria e, então, colocar um pouco de bicarbonato em volta do ovo por alguns minutos.

Isso vai deixar a tarefa de tirar a casca dos ovos muito mais fácil.

2. Coxinha

Quem nunca mordeu uma coxinha pela pontinha mais fina que atire a primeira pedra. Embora esse seja o jeito mais popular de consumir a iguaria, essa é uma das coisas que você (e todo mundo) comeu errado a vida toda.

Isso porque o jeito mais proveitoso de aproveitar o salgado é de baixo para cima, ou seja, da parte mais gordinha para a mais fina.

A pontinha mais fina foi pensada, exatamente, para dar suporte ao salgado com o auxilio de um guardanapo, enquanto você desfruta primeiro da parte com mais recheio. Entendeu agora?

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *