Coisas que infiéis fazem para que não descubram a traição

Um dos pilares do relacionamento é a confiança, mas sempre pode acontecer de surgirem dúvidas quanto ao comprometimento, sinceridade e a fidelidade.

Ninguém gosta de saber que foi traído e isso, com certeza mina a relação aos poucos, mesmo quando o afetado pela traição perdoa, pois houve uma quebra de confiança.

Em geral é o homem que em sua maioria comete traição, as mulheres também, mas o percentual é menor em relação aos companheiros.

Quando se conversa com uma mulher qual o motivo que a levou a trair, em primeiro lugar é um tipo de vingança. Ela descobriu que foi traída e quis pagar na mesma moeda.

Os dois precisam antes de pensar em sair com outra pessoa e fazer sexo, que a traição magoa, entristece e tentar se colocar no lugar do outro para entender que não gostaria que fizesse consigo e analisar se por um desejo qualquer vale a pena colocar o relacionamento em risco. Provavelmente a resposta é não!

Conheça as 9 coisas que os infiéis costuma fazer para que a traição não seja descoberta.

Atitudes diferentes na hora dos momentos de intimidade.

É comum durante o ato sexual, mesmo entre os casais que gostam de inovar, o cônjuge traidor adotar um novo modo de fazer carícias e beijar. Claro que ninguém é igual na intimidade todos os dias, mas é possível perceber alguma mudança.

Passa a cuidar mais da aparência.

Cuidados com o físico, novo perfume, compra de acessórios, mudança no penteado, matricula na academia, entre outros detalhes que antes não cuidava tanto assim.

Todo fim de semana ele sai com os amigos e durante a semana tem dias que passou a chegar tarde.
Diz que o trabalho está chato, passa horas fazendo extra para não perder o emprego, diz que precisa ir a festas, mas vai sozinho porque é encontro de homens.

Ele tenta escapar do assunto quando você faz perguntas e ainda fica zangado.
Quando a mulher pergunta onde e com quem estava à resposta é sempre do tipo; “tem o direito de ter amizades”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *