Cliente ganha desconto de 50% na anuidade do cartão e se surpreende

Anuidade do cartão de crédito. Quem é que não odeia ter que pagar valores um tanto quanto salgados?

Pois é, mas isso quase impossibilitou Jéssica Santos Dias de continuar pagando a fatura todo mês.

Assim, ela teve a ideia de procurar o Banco Itáu para ver se havia algo que eles poderiam fazer por ela.

Pelo chat, ela procurou por um atendente para tirar dúvidas sem confiar muito que ele realmente tentaria ajudá-la.

“Eu expliquei a minha situação para ele(a), foi aí que eles me ofereceram 50% de desconto na minha anuidade.

Eu fiquei muito feliz!’’, contou Jéssica.

Entre tantos atendentes estressados, mal-educados e impacientes, ela conseguiu algo completamente fora da curva.

“Esse (atendente) em especial foi muito educado, atencioso comigo, fiquei super feliz com o atendimento que o Grupo Itaú sempre teve comigo’’, revelou Jéssica.

De fato, se pararmos para pensar esse tipo de atitude não acontece com a frequência que deveria.

Quantos de nós já fomos super bem atendidos em algum lugar?

Parece difícil pensar em uma vez sequer, certo? Isso, infelizmente, é uma realidade diária.

Brigas com a operadora, discussões com a TV por assinatura são só alguns exemplos do que temos que enfrentar diariamente.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *