Chegou o manual de como fazer o MOZÃO feliz, aprenda com estas dicas para aquecer seu relacionamento!

Nesta matéria, vamos abordar o assunto como fazer o seu parceiro mais feliz ainda!
Excelentes dicas, para se tornar o relacionamento mais quente ainda!! Segue algumas dicas, use e abuse!

Surpreender a pessoa amada pode ser uma ótima forma de aproximar um casal.

As surpresas causam uma impressão emocional forte e podem até mesmo fazer parecer que o tempo parou, transformando as expectativas e fazendo com que vocês dois se sintam bem.

[1] As surpresas ocasionais são um meio eficaz de demonstrar amor por alguém, não importa se o relacionamento é recente ou de longa data.

Aprenda a planejar mimos especiais, festas, ocasiões íntimas para apimentar o relacionamento e outras formas de demonstrar o quanto você valoriza seu namorado.

Pensando em ideias

Faça um “brainstorming”. Seu relacionamento é único, assim como seu parceiro.

Pense no que ele gosta e nas coisas que o fazem sentir bem. Pergunte a si mesma quais são as atividades, eventos, lugares, hobbies e coisas favoritas dele.

Preste atenção nas coisas que o deixem animado, que o façam rir ou pelas quais ele seja apaixonado.

Se o relacionamento for recente, você poderá conseguir algumas dicas fazendo perguntas durante conversas casuais, mas tome cuidado para não revelar a intenção de surpreendê-lo.

Considere pedir sugestões para um amigo ou familiar.
Não tenha medo de pensar em coisas das quais você não tenha certeza que ele vá gostar, mas cujas chances sejam favoráveis.

2 – Fique atenta ao que ele gosta. Você poderá ter diversas ideias se prestar atenção no que seu namorado fala e faz e nos assuntos que ele discute, não apenas com você, mas também com outras pessoas.

Observe os pratos que ele pede em restaurantes, as coisas que faz para se divertir e os programas que gosta de assistir na televisão.

Quando vocês estiverem em um encontro ou curtindo a companhia um do outro em casa, preste atenção sempre que ele mencionar algo de que goste de verdade. Descubra o que o faz sorrir.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *