Chefe vai disfarçado em sua empresa, explode em lágrimas quando descobre que o empregado da Star é sem-teto

Aos 25 anos, Angel trabalhava em um restaurante quando engravidou. Eventualmente, ela foi incapaz de trabalhar como a gravidez progrediu, então ela foi, infelizmente, deixar ir. Ela agora estava sem dinheiro e deveria dar à luz, então Angel se mudou para um abrigo como sua única opção. Angel viveu no abrigo por dois anos com seus três filhos. Isto é, até que um “chefe disfarçado” ouça sua história e mude drasticamente sua vida.

Graças à excelente ética de trabalho e dedicação de Angel para melhorar a vida dela e de seus filhos, ela conseguiu um emprego na Modell’s Sporting Goods, em Nova York.

Mas Angel não tinha ideia de que ela estaria aparecendo em um episódio de Undercover Boss . Na câmera, ela foi vista treinando um novo funcionário chamado Joey. Mas o que Angel não percebeu foi que “Joey” era na verdade Mitchell Modell, CEO da gigante de artigos esportivos.

Vestido com disfarce e com uma história de fundo, “Joey” foi disfarçado em seu local de trabalho para ver se havia coisas que poderiam ser mudadas. Depois de ouvir a história de Angel, ele sabia que tinha que ajudá-la.

O chefe disfarçado ficou tão impressionado com o entusiasmo de Angel e as excelentes habilidades de atendimento ao cliente
Minha primeira impressão com Angel é que estou impressionada. Ela entende o quão importante é o atendimento ao cliente e é ótimo ver, como CEO, que as coisas nas quais acredito totalmente estão sendo filtradas até o nível da loja.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *