Cena inédita da oitava temporada de Game of Thrones é exibida pela HBO

A HBO revelou ao público a primeira cena da oitava e última temporada de “Game of Thrones”. E ela é bem, bem curta.

Neste domingo (26), a emissora exibiu um vídeo promocional anunciando suas atrações para 2019. E, entre várias cenas de temporadas anteriores, a emissora incluiu uma em que Jon Snow (Kit Harington) e Sansa (Sophie Turner) se reencontram em Winterfell. A cena está no minuto 1:10 do vídeo, abaixo.

Porém, antes sua previsão estava para o primeiro semestre de 2019, mas agora não sabe ao certo quando irá estrear.

Antes tendo sua previsão para o primeiro semestre de 2019, a oitava e última temporada de Game of Thrones pode ser adiada por mais alguns meses, informou o Comic Book.

A informação teria vindo de um comentário do supervisor de efeitos visuais, Joe Bauer, que explicou que a série só deve chegar à TV no final de maio ou no começo de junho de 2019.

Segundo o supervisor de efeitos visuais, a ideia é fazer com que o seriado possa ser elegível para a premiação do Emmy de 2020, algo que só aconteceria se o seriado começasse a ser exibido depois da metade de maio.

Dessa forma, a nova temporada de Game of Thrones não deve chegar à TV antes do dia 31 de maio.

Apesar de tudo, nada foi confirmado oficialmente, porém, a última temporada não chegará antes do primeiro semestre de 2019.

HBO vai lançar um jogo de Game of Thrones

A HBO vai lançar o jogo oficial de Game of Thrones onde colocará o jogador no lugar de George R.R. Martin e permitir que ele escolha o destino dos vários personagens da trama.

O jogador terá que escolher que personagem que deseja ser. Entre eles estão a Cersei Lannister, o Jon Snow, a Daenerys Targaryen, o Tyrion Lannister e a Sansa Stark e mostrar que tem habilidade para sobreviver ao jogo político de Westeros e conquistar o Trono de Ferro.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *