Catia e Evandro são chamados para área externa; transmissão é cortada

Durante a tarde desta quinta-feira (29), Catia Paganote e Evandro Santo foram chamados pela produção do programa para área externa. O áudio da transmissão foi cortado por alguns segundos e os peões deixaram a sede, porém as câmeras continuaram focadas na cozinha.

João Zoli comentou: “Alguém fez alguma coisa errada, certeza. Por isso devem ter chamado os dois”. Felipe Sertanejo fez outra aposta: “Deve ter atividade para a gente hoje. Devem ter chamado os dois primeiros para ver alguma coisa”.

Depois de alguns minutos, Catia retornou para a sede sorrindo e cantando. A peoa parecia bem calma, mas não fez nenhum comentário com os demais peões. Evandro continuou longe das câmeras por mais alguns minutos, mas depois retornou sorrindo e brincou com Rafael Ilha. Na sequência, todos os peões ficaram juntos na cozinha cantando músicas de funk.

Pedido de expulsão
Após ser acusada nas redes sociais de agredir Evandro Santo durante atividade na quarta-feira (28), a votação da décima roça de “A Fazenda 10” foi cancelada pela produção do programa na manhã desta quinta-feira (29).

A suspensão da roça, formada entre Catia e Evandro, foi vista como um sinal de a ex-paquita seria expulsa do reality show. Horas depois, a assessoria de Catia Paganote se pronunciou nas redes socias e cobrou um posicionamento da RecordTV. Na postagem, a equipe da peoa pediu a expulsão de Evandro Santo, alegando que ele também teria agredido a colega de confinamento.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *