Casal decide adotar um menino mais velho para ser seu filho, mas quando chegam no lar da adoção, o que veem, o faz muda de ideia

Casal esperou por mais de 10 anos para adotar uma criança, e quando finalmente vão conseguir ter seu filho, algo impressionante acontece.

O casal Claudio Boccalon e Mariela Rzepeski vivem na cidade de Florencio Varela, na Argentina, e são casados há muitos anos.

Desde quando se casaram, eles tem o sonho de constituir uma família e para isso acontecer, só lhe faltavam os filhos. E foi aí que o maior drama da vida deles começou.

Eles começaram a tentar engravidar pelo método tradicional, foram anos assim, mas não conseguiam e pensavam que era porque a esposa tinha tomado durante muito tempo anticoncepcional.

Então decidiram procurar um médico para ajudar com a gravidez e ela mais uma vez não se concretizou.

O casal então passou por uma série de exames que constaram que um dos dois era infértil, e a solução seria a inseminação artificial.

Após inúmeras tentativas e muito dinheiro gasto, também não foi possível engravidar e então após muita conversa e reflexão, eles chegaram a conclusão que queriam adotar uma criança, e não importaria idade, cor, raça.

No entanto a luta de Claudio e Mariela não parou por aí, o processo de adoção na Argentina é muito burocrático e por eles esperaram por mais de 10 anos por uma criança, até que um dia a assistente social telefonou para o casal dizendo que o dia deles havia chegado.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *