Casais que brigam por ‘quase tudo’ são os mais felizes no relacionamento

Muitas vezes, existem males que vem para bem; uma briga pode ajudar a fortalecer sua relação.

Em um relacionamento, as brigas e desentendimentos são coisas normais e acontecem a todo momento. Muitos casais podem até dizer que nunca brigaram, mas estarão mentindo!

Quando se está no início do namoro, tudo parece ser um “mar de rosas”, apelidos fofinhos e presentes fazem parte do cotidiano dos “recém namorados”.

Com o tempo, a convivência e o cotidiano acabam fazendo com que o Casal se conheça mais e, com isso, começam a aparecer pequenas diferenças que se transformam em brigas e discussões por motivos bobos e simples.

Porém, no meio disso tudo ainda existem alguns motivos que provam que casais que brigam podem tornar suas brigas em aprendizagem tornando seu Relacionamento muito mais forte.

1 – Brigas

Existe um ditado que diz que “quem Briga, ama”. Na maioria dos casos, quando alguém realmente se importa, tende a brigar e dar opinião.

2 – Depois da tempestade vem a calmaria

Na maioria dos casos, depois de uma briga longa vem a reconciliação. Nesse momento, acontecem algumas mudanças na relação, capazes de mostrar toda a força do relacionamento.

3 – “Se brigam é porque amam”

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *