Casada há 10 anos, Juliana Paes diz que o segredo é ter vontade e paciência

A atriz Juliana Paes contou, durante um bate papo com a revista Top Magazine, qual é o segredo de uma união duradoura. Ela é casada há dez anos com Carlos Eduardo Baptista.

“Gente, não tem muito segredo. É vontade e paciência. Você tem que querer estar junto. A vontade é isso: não deixar cair na rotina, ter uma DR de vez em quando, isso tudo é total força do querer para fazer funcionar e dar certo”, disse. “Não vou te falar, ah dez anos são só flores. Mentira. Não existe isso… O Dudu é romântico, até mais do que eu. De mandar flores, de fazer surpresas”, explicou, sobre as fases da relação.

“Eu já sou mais de demonstrações espontâneas, uma coisa louca de chegar num lugar, subir em uma cadeira e gritar: ‘eu amo esse cara!’. Mas tem, sim, fases em que está mais afastado, em que a chama está mais baixinha, assim como tem aquele período que está super acesa. Relacionamentos são fases. Quando você entende isso, sai da expectativa de que tem que estar bombando o tempo todo. Não é assim. Calma, espera, que tudo faz parte”, completou.

Maternidade

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *