Caroline Forbes tem um papel fundamental em Legacies, diz Julie Plec

Embora Legacies ainda esteja no começo de sua primeira temporada, alguns fãs já começaram a se perguntar aonde estaria uma personagem importante de The Vampire Diaries que teria sido fundamental para a criação da Escola Salvatore: Caroline Forbes.

Em entrevista à Entertainment Weekly, a showrunner Julie Plec explicou como a nova produção vai abordar a ausência da loira.

“Eu não sei quando vamos vê-la. Eu, claro, gostaria de vê-la a qualquer momento. A porta está aberta. Mas as garotas estão lidando com o fato de que sua mãe, que as criou, está um pouco ausente ultimamente“, disse Julie.

“Elas acreditam que ela está em missões de recrutamento“, continuou a criadora e produtora executiva sobre as filhas gêmeas de Caroline.

“Alaric sabe que ela está realmente fazendo outras coisas que têm a ver com a sobrevivência a longo prazo de suas filhas”, continuou.

“Então, o mistério de onde está Caroline, por que ela não volta para casa para o aniversário delas, esse tipo de coisa vai fazer parte da nossa história na esperança de que um dia poderemos caminhar para que ela possa aparecer também”, finalizou Plec.

Segundo a EW, os únicos membros do elenco de The Vampire Diaries que voltam no spin-off são Matt Davis, Steven R. McQueen e Zach Roerig.

Julie ainda informou que os cidadãos de Mystic Falls terão que combater uma infinidade de monstros.

“Muitos dos seres sobrenaturais que teremos são coisas que você nunca teria visto em The Vampire Diaries“, disse ela, afirmando que a nova série deve seguir o formato de “um novo monstro por semana”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *