Carlinhos Aguiar critica Marcos Mion por falar que o filho, Caíque, não ganhará A Fazenda

Marcos Mion é, até aqui, um dos principais destaques da atual temporada de A Fazenda. O estilo mais descontraído e sincero do apresentador parecia unanimidade entre o público. Porém, uma atitude recente de Mion não agradou a todos.

Conforme informamos, ontem à noite (04), logo após a edição ao vivo do reality da Record, o apresentador entrevistou Felipe Sertanejo, o eliminado da semana, para o site da atração, e surpreendeu ao deixar a imparcialidade de lado e afirmar que Caíque Aguiar não ganhará o programa.

“Pelo o que a gente vê pela Internet, o Caique não vai ganhar A Fazenda. Se depender do fã clube da Nadja, que é bem grande aqui fora, quando ele cair na roça… Pode ser que mude, não dá para garantir nada”, declarou.

O assunto surgiu após Mion comentar sobre a saída da empresária. “A expulsão da Nadja foi a maior polêmica de ‘A Fazenda 10′”, garantiu o apresentador.

“Mas tem a ver pelo que eu falei ou por causa do Caique?”, questionou o lutador. “Não, pelo que o Caique fez. Foi tenso demais o dia da expulsão dela. Você vai ver quando sair. Para você ter noção, até o Instagram dele saiu do ar. Ele fala tanto do Instagram dele, mas o fãs da Nadja tiraram ele do ar”, completou o apresentador.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *