Capítulos finais: Karola e Remy se unem contra Laureta, em Segundo Sol

Muitas surpresas chegarão nos últimos capítulos de Segundo Sol. Com um pouco menos de um mês para acabar, muitos acontecimentos marcantes chegarão para deixar os telespectadores vidrados na telinha.

O que mais surpreenderá, porém, será a aliança entre Remy e Karola. Conforme já revelamos aqui, o rapaz está vivinho da Silva.

A grande revelação de sua farsa acontecerá em breve e, mostrará que tudo não passou de um plano de Laureta para incriminar Luzia, a ex-marisqueira.

Laureta reencontrará o “ex sem vida” e passará a ser chantageada por ele. Além de lhe dar uma grande quantia em dinheiro, ela terá que escondê-lo na casa de sua mãe, Dulce.

Karola descobrirá rapidamente o plano e irá atrás de seu amante para lhe propor uma aliança.

Remy e Karola contra Laureta

Completamente abandonada por Valentim e sem dinheiro, Karola encontrará em Remy o apoio que sempre precisou para mudar a sua vida, mas que sempre desprezou por ambição.

O rapaz contará para a ex-mulher de seu irmão que ela foi deixada em um orfanato na infância por culpa da Laureta.

E, diante dos dizeres de Remy, surgirá a dúvida se Laureta é mãe ou irmã de Karola, e além disso, ele também revelará que a sua farsa foi planejada por Laureta, que a essa altura já terá o passado para trás e o abandonado na casa de Dulce.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *