Cantora Anitta foi diagnosticada com doença complicada, e é mais grave do que parece

Anitta resolveu usar sua conta no Instagram na semana passada para falar sobre sua saúde com seus seguidores.

Ex-marido se revolta por indiretas de Anitta em música e dispara: “Já deu”

Anitta lançou na semana passada três novos singles, nos quais haviam supostas indiretas para o ex-marido, Thiago Magalhães, e os fãs resolveram perguntar ao empresário o que ele estava achando de tudo isso.

Mas para a surpresa de todos, ele saiu em defesa da artista e soltou o verbo.

Revoltado com comentários sobre esse assunto, ele foi direto e disse que já deu. Em um dos trechos, Anitta afirma: “E na hora que eu cansar, não perco meu tempo para te escutar.

E se for para reclamar, não perco meu tempo para te encontrar. E se você terminar, não perco meu tempo se me ligar”.

“Se arrepende e quer voltar, não perco meu tempo para te escutar” completa ela, que se manifestou dizendo: “Sou diretona mesmo. Sempre fiz música assim, independentemente de ex ou não.

O que eu queria com esse clipe era desproblematizar as relações. Qualquer relação é para ser vista como normal, cotidiana e sem rotular”.

O fã, no entanto, perguntou a Thiago Magalhães o que ele estava pensando de tudo isso, dizendo: “Anitta mandou umas p*&% indiretas na nova música”.

Imediatamente, Thiago deu uma resposta daquelas: “Ela nunca foi mulher de indireta. Isso é coisa da sua cabeça. Agora, sendo bem direto: já deu né?”.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *