Camila Pitanga perde papel para próxima novela das seis e Globo define substituta

Camila Pitanga, como já sabido, viveu momentos de terror ao ver o colega Domingos Montagner se afogar e morrer nas águas do rio São Francisco, em 2016 durante as gravações da novela Velho Chico. Desde então ela está afastada da dramaturgia da emissora.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, o canal carioca estava avaliando o retorno dela às novelas.

Camila já está envolvida em uma nova produção, Aruanas, mas que será exibida inicialmente apenas no streaming GloboPlay. Ainda

Camila foi chamada para integrar o elenco de Órfãos da Terra, o próximo folhetim das seis da emissora carioca.

Porém, como já estava trabalhando em outra produção da casa, entendeu-se que era melhor não encaixá-la na nova novela. Letícia Sabatella vai substituir.

Além de uma possível presença de Camila, a novela de Thelma Guedes e Duca Rachid já conta com Herson Capri, Julia Dalavia, Renato Góes, Jayme Matarazzo, Alice Wegmann, Marco Ricca, Paulo Betti, Eliane Giardini, José de Abreu, Nicette Bruno, Simone Gutierrez, Leona Cavalli e o ex-BBB Kaysar Dadour.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

CAMILA PITANGA, TODA SORRIDENTE, PRESTIGIA SHOW DO NOVO NAMORADO NO RIO

No primeiro flagra ao lado do novo namorado, Camila Pitanga aparece toda sorridente e orgulhosa. A atriz esteve no show que o músico Rafael Rocha fez com Jorge Mautner, no Teatro Ipanema, Zona Sul do Rio.

No fim da apresentação, ela aplaudiu de pé e ficou do lado de fora conversando com o amado e os amigos dele, mostrando que já está enturmada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *