Cabeleireira ganha carro em rifa mas o devolve para garoto que precisava de uma cirurgia

O que pode ser mais importante do que a saúde de nossos filhos? Acho que nada, não é mesmo? Foi segundo esta constatação que a cabeleireira Isabel Soares, moradora de Petrópolis – Rio de Janeiro, teve um gesto que foi puro amor e generosidade!

Ela ganhou um carro em uma rifa feita por José Antônio Gonçalves e Jéssica Verdugo, que são pais de Akonn Verdugo Gonçalves, de apenas 3 anos. O menino sofre de uma catarata congênita e precisava fazer uma operação que custa 20 mil reais.

Sem dinheiro para pagar a operação, os pais do garoto decidiram vender o único bem que tinham e fazer uma rifa com seu próprio carro.

A ganhadora da rifa foi Isabel, que não pensou 2 vezes e na hora que soube que havia ganhado o carro, decidiu fazer o que seu coração mandava e o devolver para os pais de Akonn.

José Antônio Gonçalves trabalha como vendedor de roupa de cama e faz as vendas diretamente, de porta em porta, ou seja, precisa do carro para trabalhar, já que esta é a única fonte de renda da família. Sabendo desta condição, a cabeleireira já sabia o que fazer: devolver o carro a quem pertencia!

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *