Bruna Marquezine toma atitude inesperada e pega fãs de surpresa

A atriz Bruna Marquezine surpreendeu os fãs ao se desfazer de algumas roupas que faziam parte do seu passado com Neymar. Ela decidiu tomar uma atitude inesperada, ao oferecer essas roupas ao bazar beneficente da cantora Preta Gil.

Uma das peças doadas, que foi mostrada nos stories do seu perfil no Instagram, é um vestido da Off-White, usado em um encontro com o ex-amado quando ela ainda estava em Paris. Seu valor é de nada menos que US$ 2,6 mil dólares.

Em reais, o vestido equivale a R$ 10,3 mil. Além desse, ela ainda doou o look que usou no casamento de Hatália Oliveira, em julho deste ano, para o evento que o venderá por um preço mais “acessível”.

O bazar de Preta Gil será realizado no dia 2 de dezembro, na Lagoa, no Rio, a partir das 13h, e contará ainda com peças de grife, doadas por artistas como Hugo Gloss, Carolina Dieckmann e Paulo Gustavo.

BRUNA SE RECUSA A FALAR DO EX

Bruna Marquezine marcou presença no evento “Feliz Natal Brasil”, organizado pelo Instituto Neymar Jr, do seu ex-namorado e fez um rápido balanço sobre o ano que está terminando, sem citar o jogador.

“Foi um ano muito intenso, parece que vivi três anos em um. Mas foi um ano maravilhoso”, disse ela após o final do evento realizado pelo Instituto Neymar em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *