Bruna Marquezine se junta com Maisa no exterior para tirar sarro das polêmicas do Brasil

O encontro mais aguardado pelos brasileiros aconteceu. Maisa Silva se juntou com Bruna Marquezine no exterior e as duas revelaram que discutiram várias polêmicas que vem rolando aqui no Brasil.

Essa discussão, no entanto, foi diferente das tradicionais e cheia de memes, segundo as artistas.

“Além de comidas em comum, gosto para comida, estamos discutindo memes e polêmicas da internet”, disparou Maisa em seu perfil no Instagram.

“Eu fiquei tão empolgada que eu esqueci de postar mas aconteceu o encontro, tá? Maravilhosa! Estou convencendo ela a criar um blog de comida”, disse ainda.

Já Bruna Marquezine também se mostrou empolgada e brincou com a situação. “Meu Deus! É a Maisa!

Esse momento é meu. Estou descobrindo vários termos que eu não conhecia”, disparou Marquezine, que está envolvida em várias polêmicas por aqui, mas jogou tudo para o alto e foi curtir a vida lá fora.

A atriz da Globo já estava nos Estados Unidos, enquanto Maisa, que é embaixadora da Puma no Brasil, recebeu um convite da marca e foi até lá para participar de um Summit com a revista Teen Vogue.

O meeting aconteceu na noite de quinta-feira (29) e tudo foi mostrado nas redes sociais das duas.

A VIAGEM

Um dia depois de Luan Santana revelar que já ficou com Bruna Marquezine, chegando a receber um unfollow de Neymar no Instagram, a atriz tomou uma atitude inesperada.

Ela está deixando o Brasil com Maisa Silva, sua mais nova amiga, e vai passar uns tempos no exterior.

A revelação foi feita nesta quarta-feira (28), quando a atriz do SBT embarcou para o seu destino, sem revelar para onde seria.

Ela limitou-se a dizer nos stories do seu perfil no Instagram que seria uma viagem internacional ao lado da atriz da Globo, sendo a primeira das duas juntas, como amigas.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *