Bruna Marquezine resolve falar, defende Claudia Leitte e manda recado para Silvio Santos

Claudia Leitte não anda só e está tendo o apoio de várias mulheres em todo o país após a situação constrangedora que viveu ao lado de Silvio Santos. No entanto, para a surpresa de todos, quem também repercutiu o assunto foram algumas atrizes da Globo, concorrente do SBT.

Entre elas, Bruna Marquezine. Por meio do Instagram, ela fez uma publicação defendendo a cantora.

“Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade.

Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir”, dizia parte da legenda de Bruna.

“A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar:

ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos”, finalizou a atriz.

ENTENDA A POLÊMICA

Na noite do último sábado (10), Silvio perguntou se o marido da cantora não sentia ciúmes, destacando que antes ela se vestia de modo diferente, que chamava muito sua atenção.
O ápice da noite, no entanto, foi quando a loira pediu um abraço ao dono do Baú.

Ele falou que ficaria “alegre” ao abraçar a loira com aquela roupa. Claudia tentou contornar a situação ao dizer que o a palavra citada por Silvio seria no sentido de alegre, mas ele não deixou barato e revelou que falou a palavra literal no sentido de prazer.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *