Bruna Marquezine provoca Neymar e sai em defesa de Luan Santana

Bruna Marquezine decidiu provocar Neymar de uma maneira inesperada em seu perfil no Twitter. Diretamente do exterior, ela deixou seu like em uma publicação que saía em defesa de Luan Santana, que ganhou a inimizade do jogador após a sua revelação recente.

Tudo começou quando ele contou ao jornalista Leo Dias que já ficou com Anitta e Bruna Marquezine no passado, quando ambas estavam solteiras. Neymar, por sua vez, não gostou nada e deixou de seguir o cantor imediatamente em seu perfil no Instagram.

A atitude deu o que falar e muita gente se posicionou contra o craque. Foi aí que um perfil escreveu a seguinte mensagem: “Estava aqui pensando… Neymar parou de seguir o Luan Santana porque ele ficou com a Bruna. Agora imaginem se Bruna Marquezine parasse de seguir todas que o pinto de ouro já pegou?! Não iria seguir praticamente ninguém”.

Prontamente, Bruna adorou a indireta e não deixou de dar o seu like na publicação que saiu em defesa de Luan e que está entre as suas favoritas no seu perfil. Confira o print:

Bruna, vale lembrar, não está no Brasil. Ela se juntou com Maisa Silva no exterior e as duas revelaram que discutiram várias polêmicas que vêm rolando aqui no Brasil, inclusive a que envolve Neymar e Luan Santana. Essa discussão, no entanto, foi diferente das tradicionais e cheia de memes.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *