Bruna Marquezine participa de evento de Neymar e pai do jogador entrega algo que ninguém sabia

Bruna Marquezine pode não namorar mais o jogador Neymar, mas ela e o sogro continuam amigos. Foi ele mesmo, Neymar da Silva Santos, que garantiu que ainda cultiva a amizade com a ex-nora.

“Nossa relação não muda. Não tem uma relação de ex-sogro. Nós somos amigos”, garantiu o pai do craque, em entrevista durante o coquetel beneficente em prol da ONG I Know My Rights, realizado nesta segunda-feira, 26 de novembro, em São Paulo.

“Isso não é um problema nosso. É um problema dela e do meu filho, eles tem que resolver”, disse. E quando questionado se esperava uma reconciliação do antigo casal, o pai do jogador se manteve discreto. “Eu só espero algo que possa ser bom para os dois”, finalizou.

Bruna Marquezine irá se apresentar no evento beneficente do Instituto Neymar nesta segunda-feira (26) no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

A atriz combinou a sua participação antes do término do relacionamento com o jogador do PSG. Assim, não existe nenhuma relação entre a sua presença e uma possível reaproximação com o ex-namorado.

Já Neymar não veio por conta da sua agenda de jogos no Paris Saint Germaint.

EVENTO GEROU COMENTÁRIOS

No final do mês de outubro, Neymar e Bruna Marquezine surpreenderam ao anunciar que haviam terminado o namoro. A atriz chegou a se pronunciar sobre o assunto e afirmou que dessa vez não tem mais volta.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *