Bruna Marquezine diz que não sofre pelo ‘crush’: “Eu sou linda, absoluta”

Na noite desta sexta-feira (7), Bruna Marquezine usou as redes sociais para dar conselhos para os fãs que estão sofrendo pelo crush.

A atriz que está solteira desde outubro, quando confirmou o fim do namoro com Neymar, mostrou que está lidando muito bem com a situação.

“Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo 3 dias e segue o baile!”, afirmou.

Bruna também disse que não sofre pelo crush: “Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu. Eu sou linda, absoluta. Eu sou Stefhany!”.

Respondendo outro fã, a atriz falou sobre como consegue manter a autoestima em alta.

“Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer. Se cuide e se ame, migs!”, explicou.

E as dicas não param por aí, Marquezine ainda disse que não fica olhando o WhatsApp para ver se o boy está online.Estou curada dessa doença.

“Não tenho nem mais ‘last seen’ e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também, boba”, escreveu.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *