Bruna Marquezine aparece em vídeo cantando música com letra polêmica e internautas apontam “contradição” da atriz

Nesta semana, o assunto que vem dominando o meio artístico e gerando muito debate é a polêmica em torno de Silvio Santos e Claudia Leitte.

Durante o Teleton 2018, que ocorreu no último fim de semana, o dono do SBT fez uma piada de cunho sex*** que constrangeu a cantora baiana, gerando revolta e acusações de “assédio”.

Muitos artistas se dividiram em relação ao ocorrido. Enquanto alguns saíram em defesa do apresentador, outros criticaram a sua postura, chegando a reviverem a campanha “Mexeu Com Uma Mexeu Com Todas”.

E uma das artistas que endossaram as críticas foi Bruna Marquezine. Bastante influente nas redes sociais, a atriz da Globo fez uma publicação no Instagram em que acusou Silvio de assédio e pediu mais respeito em situações como essa envolvendo mulheres.

No entanto, desde ontem (13), começou a circular um vídeo nas redes sociais em que Bruna aparece bastante animada em uma festa, ao lado de amigos, cantando um funk com uma letra polêmica.

“Hoje deu uma vontade de comer a x**** dela”, diz o refrão da música repetido pela atriz.

Nas redes sociais, o vídeo com Bruna vem sendo bastante compartilhado e acompanhado de centenas de críticas.

Internautas alegam que a letra da música “destrata e objetifica as mulheres”, e com isso, haveria uma contradição com a postagem e o discurso feminista da atriz global.

Confira:

Bruna Marquezine explica tatuagem de coração humano: ‘Realista, apenas’

Atriz falou sobre o significado do desenho em conversa com os fãs.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *