Bebê nasceu menino e virou menina com apenas um mês de vida: Entenda o caso

Conheça agora a história real de um bebê recém-nascido, filho do casal Madeleshia e Kenneth Hiscock, que se tornou uma menina encantadora logo no seu primeiro mês de vida.

Toda futura mamãe costuma ter uma grande curiosidade em descobrir o que será o seu bebê, o que pode até causar bastante ansiedade nos pais.

E, com essa mamãe e esse papai não foi diferente, Madeleshia e Kenneth, moradores da África do Sul, tinham uma filha de três anos e estavam muito animados para a chegada de seu pequeno bebê que, dessa vez, seria um menino.

O filho do casal chegou a ser batizado recebendo o nome de Kenneth, assim como seu pai. A grande surpresa para eles ainda estava para acontecer e isso mudaria totalmente a forma como tratavam seu filho.

A alegria de terem um menino acabou durando apenas um mês, quando o médico da mãe disse ao casal que seu filho, na verdade, seria uma linda menina.

Curiosamente, Madeleshia havia passado por vários exames a fim de saber o sexo do bebê durante os nove meses de sua gestação e, por algumas vezes, os médicos tiveram dúvidas sobre o que seria o bebe.

A cada nova ultrassom eles iam mudando a informação, ora seria menino, ora seria menina, segundo a entrevista concedida para o jornal britânico Daily Mail.

“Quando eu fiz meu primeiro ultrassom, o médico achou que meu bebê era menina; no segundo ultrassom também disseram que era menina.

Mas um tempo depois eu tive um terceiro ultrassom e então disseram que meu bebê era menino. Senti como se o meu bebê estivesse mudando a cada minuto.

Mas eu não achei que iriam errar o que seria após o nascimento! Na verdade, após esse terceiro ultrassom, em todos os outros ultrassons os médicos continuavam dizendo que meu filho era menino”, contou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *