Baleia selvagem se lança contra a mulher – quando ela percebe o porquê, fica em lágrimas

A bióloga marinha Nan Hauser tem mergulhado com baleias nos últimos 28 anos e, recentemente, um desses animais selvagens acabou por salvar sua vida!

Em Outubro, Hauser estava mergulhando perto das Ilhas Cook, no Pacífico Sul, com uma equipe de câmeras que queria a filmar ao lado de baleias jubarte.

De uma maneira persistente, uma baleia começou a empurrar a mergulhadora com a boca e o queixo, tentando colocar a mulher debaixo de sua barbatana peitoral.

“Ela simplesmente não deixaria de me tocar.”, disse Hauser. “Eu tentei fugir uma e outra vez, mas ela continuou com isso.

E, finalmente, me empurrou para fora da água em sua barbatana. A baleia continuou colocando o olho ao meu lado e não consegui descobrir o que ela estava tentando me dizer.”

A interação continuou por cerca de 10 minutos e, com a adrenalina, os piores pensamentos começaram a surgir na mente de Hauser. “Eu pensei que a equipe da câmera iria acabar filmando minha morte.

disse Hauser. “Um chicote de uma cauda de baleia sobre você, quebraria seus ossos.”

No entanto, a baleia não era o único animal que Hauser precisava ter medo. Havia um tubarão nas proximidades e a baleia estava fazendo tudo o que podia para manter a mulher em segurança.

“Eu finalmente tirei a atenção da baleia e vi algo nadando muito rápido com a cauda balançando de lado a lado.”, disse Hauser.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *