Autor de Segundo Sol aposta em mistério envolvendo Laureta e Karola para reta final

Com a volta de Remy (Vladimir Brichta), o autor usará outro recurso para agitar a reta final da novela das 21h, como informa o jornalista Flávio Ricco. Haverá uma grande aposta no destino de Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco), as vilãs da trama.

As pessoas quererão saber quem fim levará as duas: o penúltimo momento da produção ficará reservado às duas, que por sua vez são as mais acionadas desde o início. A questão será se haverá castigo ou se ao menos uma das duas ainda conseguirá escapar ilesa.

O escritor pretende manter este mistério até os 45 minutos do segundo tempo. Fato é que a atuação das duas está sendo muito elogiada dentro e fora da emissora.

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

No ar em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, na pele de Valentim, o ator Danilo Mesquita falou sobre a reta final da trama.

No folhetim de João Emanuel Carneiro, Valentim reconhecerá Luzia (Giovanna Antonelli) como mãe após descobrir a verdade sobre seu roubo quando ainda era um bebê.

“Foi uma cena muito bacana e que tem muito a ver com a relação de cumplicidade que eles tiveram durante a novela, principalmente no início.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *