Ator famoso parte aos 81 anos de idade e deixa tv e cinema em luto

De um modo geral qualquer pessoa que seja dedicada durante toda sua vida profissional, com certeza, indiferente da área de atuação, conquistará muitos fãs e admiradores, que sentirão saudades quando morre.

Nesse contexto, na madrugada deste sábado, 10 de novembro de 2018, na cidade de Rio das Ostras, na Região de Lagos, Rio de Janeiro, perdeu a vida o ator Joel Dias Barcellos, aos 81 anos de idade.

Joel se tornou um ator muito famoso no meio artístico. Segundo informações do portal eletrônico de notícias Uol, a confirmação foi feita através seu grande amigo Ginaldo Souza e pelo ator Stephan Nercessian.

A carreira do famoso decolou após interpretar, no ano de 1993, o papel do personagem Chico Belo na versão da novela “Mulheres de Areia”. No ano de 1995, ele surgiu nas telonas com “Trabalhou Bem, Genival!”.

Lembrando que, durante o período da Ditadura Militar, em 1969, Joel sofreu exílio para Itália e regressou ao Brasil somente em 1975.

Em 1977, ele participou do seu penúltimo trabalho no cinema, sob a direção de Hugo Caravana, e em 2012, o média-metragem “A Dama do Estácio” dirigido por Eduardo Ades.

Ainda nas telonas, Joel fez em 1964 “Os Fuzis”, em 1965 “O Desafio” (1965), em 1982 “O Segredo da Múmia” e “Rio Babilônia”.

Seu amigo, Ginaldo de Souza, que conviveu com ele há mais meio século, disse que a saúde de Joel estava muito debilitada.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *