Ator da Record volta à Globo para fazer o namorado de Nice em Segundo Sol

A personagem Nice (Kelzy Ecard) vai ficar irreconhecível na novela Segundo Sol no capítulo de amanhã (4). No entanto, o que promete dar o que falar é o fato da personagem acabar encontrando um novo amor. Para isso, a Globo trouxe de volta ninguém menos que o ator Jayme Periard, ex-Record.

Sua última novela foi Apocalipse, na Record, e agora, fará um personagem chamado Vicente, que se deparará com ela na reinauguração do restaurante incendiado pelo seu marido, Agenor (Roberto Bonfim). Ele é marceneiro e dirá: “Eu vi a senhora no programa de TV, e, se me permite e liberdade, a senhora é ainda mais bonita pessoalmente”.

“Tendo em vista que já deu minha hora de trabalho, eu lhe convido pra tomar um sorvete na sorveteria que abriu aqui do lado.

A marcenaria fui eu que fiz.

Aceita meu convite?”, questionará ele, após uma longa conversa. Ela ficará envergonhada e não aceitará de primeira, mas ele retornará ao local e fará um novo convite.

A partir daí, os dois passarão a se conhecer melhor e, finalmente, darão início ao namoro, nas cenas que irão ao ar a partir da terceira semana de outubro em Segundo Sol.

Ao jornal O Globo, o ator comemorou o seu retorno: “Fiquei feliz com a participação, ainda que no finalzinho da novela. O núcleo é bacana e tem ótimos atores.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *