As previsões do signo de Peixes para 2019 – Se prepare para o futuro!

Isso porque, para dar mais vida ao seu ano, o regente de Peixes, Netuno, encontra-se neste signo, o que é considerado um posicionamento supremo e traz positividade e necessidade de lidar com a espiritualidade e buscar o autoconhecimento.

Ou seja, o momento é super positivo para ir em busca de crescimento e mergulhar do jeito que você mais gosta: de cabeça!

Previsões do signo de Peixes para 2019 no amor

No campo amoroso, é um ano ideal para tirar um tempo para você, investir em se conhecer e se sentir bem com quem você é e, assim, será um ano oportuno para recomeços e transformações em sua vida amorosa.

Esse processo de autoconhecimento lhe trará mais clareza do que você realmente almeja para esse momento da sua vida.

Além disso, como as nativas de Peixes têm uma tendência à melancolia, é extremamente necessário trabalhar a positividade.

Segundo as previsões do signo de Peixes para 2019, esse será um momento astrológico que exigirá tempo e, assim, o sentimento de que não está dando certo poderá levar ao desânimo.

Mas lembre-se que o tempo é algo sagrado para que as coisas deem certo, principalmente em relacionamentos amorosos.

Previsões do signo de Peixes para 2019 de alguém que é comprometida

Caso você já esteja em um relacionamento, é importante ter cuidado e perseverança, devido ao forte encontro entre Saturno e Plutão, o que irá requerer um excesso de paciência para atravessar esse período de certa tensão.

Dessa forma, você deve focar nas boas energias do encontro de Netuno em Peixes e não se deixar abalar, já que essa conjuntura traz o que há de mais intenso nas piscianas.

Cabendo a você aproveitar esse momento para fazer uso das melhores vibrações do seu signo, como o carinho, cuidado e companheirismo.

Previsões do signo de Peixes para 2019 no trabalho

Em dezembro de 2017, Saturno começou a caminhar por Capricórnio marcando os anos de 2018, 2019 e 2020 com energias intensas provindas desse encontro.

Assim, as previsões do signo de Peixes para 2019 mostram que como Saturno rege Capricórnio acaba sendo considerado pela mitologia romana “o Deus do Tempo”.

Essa conjuntura exigirá de você, pisciana, um cuidado e organização extra, visto que a tendência dos indivíduos que têm o Sol em Peixes é ter certa indisciplina em relação ao trabalho e às finanças.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
2 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *