As previsões do signo de Peixes para 2019 – Se prepare para o futuro!

Previsões do signo de Peixes para 2019 de alguém que é comprometida

Caso você já esteja em um relacionamento, é importante ter cuidado e perseverança, devido ao forte encontro entre Saturno e Plutão, o que irá requerer um excesso de paciência para atravessar esse período de certa tensão.

Dessa forma, você deve focar nas boas energias do encontro de Netuno em Peixes e não se deixar abalar, já que essa conjuntura traz o que há de mais intenso nas piscianas.

Cabendo a você aproveitar esse momento para fazer uso das melhores vibrações do seu signo, como o carinho, cuidado e companheirismo.

Previsões do signo de Peixes para 2019 no trabalho

Em dezembro de 2017, Saturno começou a caminhar por Capricórnio marcando os anos de 2018, 2019 e 2020 com energias intensas provindas desse encontro.

Assim, as previsões do signo de Peixes para 2019 mostram que como Saturno rege Capricórnio acaba sendo considerado pela mitologia romana “o Deus do Tempo”.

Essa conjuntura exigirá de você, pisciana, um cuidado e organização extra, visto que a tendência dos indivíduos que têm o Sol em Peixes é ter certa indisciplina em relação ao trabalho e às finanças.

Dessa forma, para se sentir satisfeita em sua rotina, é extremamente necessário criar uma espécie de agenda fluida, já que a inflexibilidade tende a lhe causar estresse.

Porém, manter prazos e horários é indispensável para um bom funcionário.

Além disso, é importante se dedicar a projetos que tenham significado para você, visto que a missão é algo essencial para a pisciana e, assim, para se sentir realizada nessa área, é importante sempre buscar uma atividade na qual você veja propósito.

Previsões do signo de Peixes para 2019 em relação ao dinheiro

A vida financeira é diferente da sua vida profissional apesar dessas áreas estarem bastante ligadas.

Por isso, durante esse novo ano é importante que você se esforce para “manter os pés no chão”.

O que pode ser um grande desafio para você, pisciana!

O encontro de Saturno em Capricórnio exige, ainda, um cuidado mais específico com a vida monetária, visto que o décimo signo astrológico tende a ter a ambição como característica, o que, geralmente, não é visto em Peixes.

Porém, no ano de 2019, será necessário dobrar o zelo em relação às economias, para que não haja nenhuma espécie de contratempo ou frustração.

Você pode ter desgastes emocionais, pisciana, pois o encontro de Plutão e Saturno em Capricórnio pode causar um ímpeto de busca exacerbada pelo poder, o que não combina com as suas vibrações.

Abrindo portas para os aspectos mais baixos do planeta-anão, como a autodestruição, já que as piscianas apresentam, naturalmente, certa dificuldade de lidar com situações em que não veem saída fácil.

Previsões do signo de Peixes para 2019 na saúde

Preste atenção em sua saúde, pois ela pode sempre ser uma área delicada na vida de uma nativa de Peixes, já que esta tem uma tendência à fuga da realidade e, assim, busca por meios de escape, que podem ser nocivos ao bem-estar.

Dessa forma, como Plutão terá forte ação neste ano, é uma oportunidade de utilizar o seu poder de transformação para livrar-se dos velhos hábitos, muitas vezes viciosos e, assim, cuidar melhor da saúde.

A pisciana, em geral, também tem uma inclinação a comportamentos de ansiedade e de depressão, então é fundamental a organização de uma rotina de exercícios que auxiliam no relaxamento, para que essas vibrações negativas não se sobressaiam e o ano seja aproveitado da melhor maneira possível.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *