As melhores curiosidades sobre o Renato Aragão (Didi)!

Eu duvido muito que você não conheça o Didi… Bom, se você tiver menos de 10 anos, até que vai não saber quem é ele, porém se não for seu caso é praticamente impossível não conhece-lo, afinal ele foi um dos maiores comediantes que esse país já viu.

Se você nasceu por volta dos anos 60, provavelmente cresceu assistindo o programa “Os Trapalhões” onde Renato Aragão, junto de mais três amigos (Dedé, Mussum e Zacarias) protagoniza o programa, agora, se você como eu nasceu no inicio dos anos 2000 com certeza deve conhecer ele pelos filmes que ele fez dedicados ao público infantil, como: “Didi: Quer ser criança”, “Didi: O caçador de Tesouros”, “Didi: O cupido trapalhão” e diversos outros. Esses dias decidi rever alguns filmes do ator e por isso quis trazer algumas curiosidades do próprio aqui para vocês!

Curiosidades sobre o Renato Aragão, o Didi!

No dia 5 de setembro 1958, o ator sobreviveu a um acidente na região do Bodocongó, na Paraíba, quando o avião em que estava viajando acabou se chocando com a mata densa da serra. No avião estavam 40 pessoas (Incluindo Didi), 13 pessoas infelizmente não sobreviveram. Até hoje o ator se emociona ao relembrar o caso chegando, definindo-o como um cenário de horror;

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *