As 8 pessoas mais “sem-vergonha” que usaram roupas muito bregas ao saírem de casa

A frase: “ O que importa é você se sentir bem com você mesmo”, é levada muito a sério por algumas pessoas que não pensam duas vezes ao usarem roupas bem exóticas, sem se importarem como serão vistas pela sociedade.

E foi pensando nessas pessoas que criamos esta matéria. Portanto, se você está apto ou apta a sentir um pouco de vergonha alheia, veja as fotos a seguir.

As 8 maneiras mais bizarras de se vestir
1 – Se vestir assim na escola aqui no Brasil, será que daria certo?

Este é o filho do ator Will Smith. Todo dia ele é bombardeado por críticas devido a maneira que se veste, sorte a dele que a cultura nos EUA é bem diferente da brasileira.

2 – Presente para afastar machos da sua namorada

Namorado algum gosta de ter sua namorada como objeto de admiração de outros homens. Esse ciúme cresce ainda mais quando ela vai à praia com ele. Seus problemas acabaram, que tal comprar esse lindo maiô para ela?

3 – Atacado pelas 10 pragas do Egito

Essa moda realmente é usada por pessoas com um gosto bem peculiar mesmo. Você só consegue saber de casos isolados como este da foto. Será que no caminho para o trabalho esta pessoa foi atacada por uma praga de gafanhotos?

4 – Não mecha comigo, sou uma tigresa

Já se imaginou andando na rua e de repente ser atacada por um tigre? Essa senhora não quis passar vergonha sozinha e também levou o seu netinho vestido da mesma maneira que ela. A questão é que a criança ficou fofinha, mas não se pode dizer o mesmo dela.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *