Arrasada, Wanessa relata o que neto de Zezé Di Camargo sofreu na escola: “Senti na pele”

A cantora Wanessa, filha de Zezé Di Camargo, se mostrou arrasada no Encontro com Fátima Bernardes desta sexta-feira (7), ao relatar todo o sofrimento que o filho de seis anos enfrentou na escola.

Ela é mãe de José Marcus, o mais velho, e João Francisco, de quatro anos, e o primeiro não conseguia se relacionar com os colegas de classe e passou a se sentir isolado dos demais alunos.

Percebendo isso, a herdeira de Zezé Di Camargo não pensou duas vezes e foi até lá para saber o que estava acontecendo, e confirmou o que mais temia.

“Senti na pele, ele tão pequenininho já sofrendo diferenças, ficando isolado. Tendo um problema de relacionamento. Percebi numa festa que ele não brincava com os outros amigos”, lamentou.

“Fui na escola, questionei, existia um problema mas não me foi relatado. Não é só a escola que tem o dever, mas os pais têm que ficar muito atentos porque é difícil uma criança contar o que aconteceu”, disse.

“Aí você ouvir do seu filho, ‘Mamãe, acho que ninguém gosta de mim’, é muito, você pensa: ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’”, questionou.

Ela [a professora] disse ‘está tudo bem. Estou trabalhando com a classe para envolvê-lo, fazer dinâmica de relacionamentos de grupo, onde ele se sinta parte’. Tudo foi se ajeitando e hoje ele faz parte da turma. Não está mais isolado”, finalizou.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *