Aqui está o que você precisa beber se pretende diminuir gordura abdominal

Enquanto que a maior parte das pessoas tende a guardar o valor calórico dos alimentos que ingere, muitos esquecem de ter a mesma atenção aos líquidos que consomem.

Bebidas energéticas e refrigerantes estão entre os líquidos que são capazes de provocar o crescimento de gordura no corpo e de quilos a mais.

Os nutricionistas recomendam a substituição dessas bebidas por outras mais saudáveis, inclusive chás de ervas e pequenas quantidades de sumos naturais de fruto.

Aqui está o que precisa ingerir se pretende perder peso e diminuir os níveis de gordura abdominal:

#1 Chá verde

Opte por bebidas de ervas quentes.

Diversas pesquisas já demonstraram que os flavonóides e a cafeína existentes no chá verde elevam a taxa metabólica e aumentam a oxidação de gordura.

De acordo com um pesquisa feita pela Faculdade de Maryland, nos Estados Unidos, precisa ingerir entre duas a 3 chícaras de chá verde por dia.

#2 Sumo de tomate

De acordo com uma estudo, publicada na revista científico Journal of Nutrition, consumir todos os dias sumo de tomate pode auxiliar a diminuir totalmente o massa da zona.

Os investigadores apuraram que as mulheres que beberam 280 mililitros daquele sumo de fruto perderam 50% mais gordura abdominal ao longo um tempo de oito semanas.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *