Apresentadora demitida pela Globo se cansa e diz toda a verdade

Izabella Camargo não esconde que foi vítima de uma injustiça por parte dos responsáveis pela Globo.

Completamente revoltada com sua demissão, após anos trabalhando na Globo, a jornalista decidiu falar publicamente sobre tudo o que se passou.

Uma mensagem bem clara, que já se tirou viral

Como garante o site “Caras”, Izabella Camargo usou sua rede social para fazer uma desabafo nesta quinta-feira, 29. Em seu Instagram, a jornalista publicou um vídeo em que falava sobre essa nova etapa de sua vida.

“Há um mês eu comecei um novo ciclo de vida. Exatamente no dia 29 de outubro eu voltei de uma licença médica que durou 2 meses e 15 dias e fui desligada da empresa em que eu trabalhava.

Porém, eu lembrei que temos vários recomeços na vida. Tudo tem começo, meio e fim, vários começos, vários fins e tudo bem, faz parte da vida.

Eu estou aqui pra lembrar que, quando a gente sempre pensa no que podemos ganhar, nas oportunidades que têm pela frente e não só pensarmos no que estamos perdendo, tudo dá certo (…) Bons caminhos para vocês!”, garantiu de forma muito direta e inesperada.

A apresentadora Izabella Camargo é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Durante anos, ela fez parte da grade de programação da Rede Globo de Televisão.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *