Aprenda como ficar invisível no WhatsApp

O WhatsApp ainda é divertido, mas há muito tempo deixou de privilegiar a privacidade de seus usuários. Isso porque depois de atualizações polêmicas, o aplicativo passou a mostrar quando as pessoas estão online, quando entraram pela última ou quando leram uma mensagem. Há até uma história rolando por aí que os dados dos usuários do “zap” serão compartilhados com o aplicativo do Facebook.

E, como ninguém pretende parar de usar o aplicativo, o grande desejo de muitos usuários é descobrir uma forma de ficar completamente invisível no WhatsApp, bem ao estilo do finado MSN, não é verdade? A boa notícia é que isso é possível, a má, é que o processo todo é um tanto complicado.

Como você vai ver na matéria abaixo, publicada originalmente pelo site Olhar Digital, existe um passo-a-passo bastante detalhado que derruba, uma a uma, as barreiras do aplicativo que impedem sua privacidade. O problema é que é preciso ir devagar, passando etapa por etapa, até conseguir ficar visível somente quando for conveniente.

Agora, se você ficou interessado no assunto e quer aprender como ficar invisível no WhatsApp, não deixe de acompanhar a lista abaixo. Embora o processo todo pareça chato, com certeza, o resultado final vale à pena, se sua intenção é ter a opção de ser visto ou não no aplicativo.

Descubra como ficar invisível no WhatsApp:

1. Removendo o “Visto por último”

Para impedir que saibam quando você esteve online pela última vez, vá direto nas configurações do App. Então entre em Conta e Privacidade. Na opção “Visto por último”, marque se você quer que todos tenham essa informação, se prefere que contatos determinados a vejam ou se prefere que ninguém tenha acesso a esse tipo de “intimidade” com você.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *