Aprenda a usar bicarbonato de sódio para ter unhas mais longas e fortes

Manter unhas completamente limpas e saudáveis é uma situação um pouco complicada, porque ao realizar tarefas domésticas utilizamos produtos químicos que tendem a aderir muito facilmente a elas e podem causar manchas ou impedir seu crescimento natural, as deixando cada vez mais frágeis, por esse motivo, ensinaremos uma receita à base de bicarbonato de sódio, que ajudará você a ter unhas compridas e fortes.

Este remédio incrível pode erradicar todos os fungos que podem se originar em suas cutículas e, fará com que suas unhas fiquem mais saudáveis do que nunca. Por outro lado, o bicarbonato de sódio não serve apenas para combater este tipo de problema, mas também para combater outras doenças que mencionaremos mais adiante.

Você precisará desses ingredientes:
– Creme hidratante
– 1 colher de água oxigenada
– 2 colheres de sopa de bicarbonato de sódio

Para realizar a preparação desta receita, você precisa de todos os ingredientes que foram mencionados acima, uma vez que você os tenha, você os derramará em um recipiente e mexer até eliminar os caroços que podem vir a se formar por essa mistura, depois disso, Aplique nas unhas com a ajuda de uma bola de algodão e deixe agir por cerca de 3 minutos, depois retire-a com bastante água. No final desta fase, você aplica um pouco de creme hidratante nas mãos para obter os melhores resultados.

Estes são os benefícios que o bicarbonato de sódio traz para as suas unhas
Este composto tem a capacidade de erradicar a cor amarelada pelas unhas e também elimina manchas e infecções causadas por fungos. Também permite que elas cresçam saudáveis em um curto período de tempo. Se você quiser ver resultados rápidos e eficazes, você deve cumprir este tratamento a cada 15 dias durante três meses.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *