Influencer pede Neymar em namoro e resposta do craque viraliza

Neymar e Bruna Marquezine, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, terminaram o namoro no final do mês de outubro.

O motivo acabou não sendo comentado nem divulgado pelo ex-casal. O fato é que depois do fim do relacionamento, os dois estão se evitando a todo custo.

Desde o ocorrido, o jogador entrou para o time de solteiros mais cobiçados e vem recebendo inúmeras propostas nas redes sociais.

Nesta última semana, o craque compartilhou uma foto ao lado do filho durante a coletiva de imprensa da Seleção Brasileira e acabou recebendo uma proposta indecente.

“Já quero namorar”, escreveu a moça. Atento aos comentários da postagem, o atacante, então, respondeu: “Manda seu currículo”.

Os fãs chegaram a brincar com a situação dando apoio aos dois. Vale lembrar, que Bruna Marquezine já declarou que os dois não tem planos de reconciliação com Neymar.

MOTIVO PARA O TÉRMINO

Muito se falou sobre o que motivou o término do namoro entre Bruna Marquezine e Neymar.

Alguns insistiram, inclusive, que o apoio indireto de Neymar ao presidente eleito Jair Bolsonaro nas eleições teria contribuído para essa nova separação.

O que aconteceu realmente foi que que Neymar não estava curtindo nada a vida de homem comprometido e estava se sentido preso no relacionamento.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *