Após se separar de Neymar, Bruna Marquezine viaja disfarçada para a Europa e deixa todos intrigados

Neymar e Bruna Marquezine, conforme já noticiado aqui pelo TV Foco, terminaram o namoro no final do mês de outubro.

O motivo acabou não sendo comentado nem divulgado pelo ex-casal. O fato é que depois do fim do relacionamento, a atriz focou completamente no trabalho.

Neste final de semana, por exemplo, ela desembarcou novamente na Europa. Porém, calma, não foi para se encontrar com Neymar.

A atriz chegou na manhã deste sábado, 17 de novembro, em Portugal camuflada com um moletom com capuz e um óculos escuros gigante.

Quem foi recebê-la no aeroporto foi o fotógrafo Gonçalo Silva, amigo pessoal da famosa que clicou a atriz em sua última passagem pela Europa.

O ‘disfarce’ de Bruna Marquezine estava avaliado em R$ 5 mil. Enquanto ela está em Portugal, Neymar se encontra em Londres para mais um amistoso.

BRUNA MARQUEZINE SE DECLARA PARA GLOBAL

No mês de outubro, noticiamos aqui no TV Foco sobre o término de Bruna Marquezine e Neymar.

O ex-casal preferiu não comentar sobre o motivo da separação, no entanto, muito se especulou sobre o assunto. O fato é que tanto o jogador, quanto a atriz querem esquecer o que aconteceu.

O nome de Bruna Marquezine chegou a ser vinculado ao de Gian, irmão de Giovanna Ewbank, desde as férias que a atriz curtiu no arquipélago de Fernando de Noronha. Neymar, por sua vez, teve sua imagem associada a de Giovanna Lancellotti. Mas, segundo a famosa, os dois são somente amigos.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *