Após rumores de novo término com Neymar, Bruna Marquezine se pronuncia e esclarece a situação

Nos últimos dias, surgiram alguns rumores na mídia dando conta de um novo término entre Bruna Marquezine e Neymar.

A suposta separação teria acontecido por conta de divergências políticas. A atriz declarou apoio ao candidato Ciro Gomes, enquanto o jogador foi visto curtindo coisas favoráveis a Jair Bolsonaro.

Os boatos se agravaram quando a atriz postou um Stories em sua conta no Instagram e alguns seguidores acreditaram que a jovem estava chorando.

Na legenda, Bruna Marquezine havia escrito: “Entendedores entenderão”. Nesta segunda-feira, 08 de outubro, ela resolveu colocar fim aos rumores ao interagir com os fãs no Twitter.

“Eles terminaram?”, perguntou um internauta. “Parece que sim ou alguma coisa grave aconteceu, porque ela estava chorando bastante”, escreveu outro em resposta.

“Eu? Onde?”, questionou a atriz na rede social. Na sequência, o admirador da famosa pediu desculpas por ter achado que o relacionamento dela com Neymar havia terminado.

“Esse é o problema… vocês acreditam em tudo”, rebateu Bruna Marquezine. Em outra reposta a atriz disse: “Ô imaginação fértil!”.

Além disso, a atriz foi indagada se daria mais atenção aos trabalhos na televisão ou as passarelas de moda. Discreta quanto aos projetos pessoais, a namorada de Neymar limitou-se a dizer: “Tudo segue igual”.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *