Após receber bilhete do filho dizendo “Você é uma péssima, mãe”, confira a resposta:

Ser mãe é desdobrar fibra por fibra o coração, e não pregar o olho a noite inteira no serão, é andar na correria preparando mamadeira ao som de uma tremenda choradeira” já cantava Inezita Barroso na Rádio Nacional nos anos 50.

No entanto, apesar de tudo, as mães e mulheres continuam a ser criticadas por não serem ‘perfeitas’ quando chega a hora de criar os filhos.

A advogada e estudante de psicologia Fernanda Monteiro resolveu desabafar nas redes depois de ter passado por uma situação nada agradável.

Mãe de Dhiogo, 14 anos, e Enrico, 6 anos, a advogada contou na rede o que se passou com ela quando foi jantar fora com o filho menor e o marido Caio.

Segundo ela, o menino já tinha comido e estava com sono, por isso ela levou junto o tablet para ele se distrair enquanto os pais jantavam.

Mesmo assim, o garoto acabou adormecendo nas cadeiras do restaurante. No entanto, uma mulher que estava no mesmo restaurante resolveu deixar um bilhete onde dizia: “Você é uma péssima mãe”.

“Na verdade, não sei por qual motivo ela escreveu uma coisa dessas, se foi porque ele estava dormindo na cadeira ou porque ele não comeu nada, quem sabe lá se foi por causa do tablet”, disse Fernanda.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *