Após polêmicas no BBB19, Paula depõe em delegacia e deixa local com rosto coberto

A loira gerou polêmica após várias declarações polêmicas, que chegou a dizer que tinha medo de Rodrigo por ele ter contato “com esse negócio de Oxum”. Em seguida, ela disparou: “Nosso Deus é mais forte”.

No Mais Você, a mineira continuou dando declarações polêmicas. Com um milhão e meio de reais no bolso, Paula entregou que não entrou no BBB19 com o método tradicional tentando por milhares de brasileiros todos os anos.

Em conversa com Ana Maria Braga, Paula Von Sperling revelou que entrou na casa mais vigiada do Brasil através de um olheiro.

Tudo começou quando a sister comemorou a quantia que ganhou. “Meu Deus do céu. É surreal. Nunca pensei ter tanto dinheiro na minha vida“, comentou ela, revelando que não precisou fazer inscrição.

Ana Maria questionou o que ela estava almejando quando fez o tradicional vídeo para inscrição, foi aí que a verdade foi revelada: “Foi olheiro, né?

Quando me chamaram, eu pensei: ‘Nossa! Essa é uma oportunidade única. Mas será?’ Acabou que eu fui indo e deu muito certo“, disparou ela.

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
2 / 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *