Após polêmicas no BBB19, Paula depõe em delegacia e deixa local com rosto coberto

“Paulinha é doidinha e ela fala muitas coisas que podem não ter pegado bem aqui fora. Eu conheço ela e queria ajudar, mas queria falar aqui fora.

A gente ainda não chegou a conversar, não deu tempo”, disse Hariany, sem querer entrar no assunto do ra**smo.

Ana Maria Braga então quase exigiu que ela falasse que assunto tão sério seria esse, e Hariany tentou fugir: “Ela às vezes fala as coisas da boca pra fora.

Ela é uma pessoa boa, mas acaba magoando as pessoas sem intenção. Tem algumas brincadeiras que a gente acha engraçado mas pode magoar as pessoas”.

“Eu quero conversar com ela antes”, explicou, mostrando que não queria abordar o assunto ali, em rede nacional, na Globo. Mas Ana Maria Braga, que não dá ponto sem nó, insistiu ainda:

“Mas você está conversando com ela”. É aquela coisa de falar os defeitos do outro, de apontar algumas coisas…”, mudou de assunto Hariany.

Foi aí que a apresentadora chamou o intervalo e voltou dizendo que Paula estava vermelha diante do que Hariany falou para ela, como se estivesse em pânico, mas não entrou em detalhes:

“Durante o intervalo, eu e o Alan saímos da mesa e deixamos elas conversando. Quando voltamos, Paulinha estava vermelha”.

Ana Maria Bragaentão mudou de assunto e não prosseguiu com a conversa, que poderia se estender e entrar na questão polêmica do rac**mo. Xiiii… Confira a repercussão sobre esse tema a seguir:

Clique na seta amarela abaixo para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
2 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *