Após polêmica com Maisa, Raul Gil passa mal e vai parar no hospital: “Abalou a minha família e me abalou demais”

Em tempos de redes sociais, não dá para negar que as fake news viraram uma realidade na web. Na época das eleições, então… era só o que a gente via por aí. O termo caiu mesmo na boca do povo, e hoje é difícil ver alguém que ainda não o conhece.

Se você é uma dessas pessoas que não sabem do que estamos falando, a gente explica: fake, em inglês, significa falso, e news, notícias, ou seja, trata-se de histórias inventadas, seja sobre pessoas como eu e você, políticos ou celebridades, como Raul Gil.

Tudo começou no Teleton, quando o apresentador foi cortado por Maisa enquanto ele mandava um recado para Jair Bolsonaro. “O homem chegou aí, meu. E ele vai doar também, viu?

Alô, Bolsonaro, não esqueça que Deus te deu essa divina luz. Então passe um pouco dessa luz”, disse Raul, sendo interrompido por Maisa logo em seguida. “Qual é o valor do cheque?”, perguntou a “pupila” de Silvio Santos.

Não demorou muito tempo para os internautas se dividirem entre os que aclamaram e criticaram a adolescente fenômeno. Para esclarecer a polêmica, Maisa explicou no Twitter que apenas cumpriu ordens da direção, pois o tempo era corrido e seu colega de palco estava se alongando em sua fala.

Celso Portiolli também comentou sobre o assunto na rede social compartilhando o print de uma conversa que teve com Raul pelo Whatsapp.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *