Após polêmica, Bruna Marquezine decide deixar o Brasil com Maisa Silva

Um dia depois de Luan Santana revelar que já ficou com Bruna Marquezine, chegando a receber um unfollow de Neymar no Instagram, a atriz tomou uma atitude inesperada. Ela está deixando o Brasil com Maisa Silva, sua mais nova amiga, e vai passar uns tempos no exterior.

A revelação foi feita nesta quarta-feira (28), quando a atriz do SBT embarcou para o seu destino, sem revelar para onde seria. Ela limitou-se a dizer nos stories do seu perfil no Instagram que seria uma viagem internacional ao lado da atriz da Globo, sendo a primeira das duas juntas, como amigas.

“Eu vou viajar com Bru Marquezine, amo. A gente vai fazer várias fotos juntas, bem migas, só não posso dizer aonde, mas, logo eu chego, amanhã eu chego lá”, disparou. O namorado de Maisa, Nicholas Arashiro, por sua vez, não viajou com as duas e permaneceu aqui no Brasil.

Para consolá-lo, Maisa disse que em breve viajará só com ele, mas a viagem desta semana será exclusivamente com a global.

COMO TUDO COMEÇOU

Atriz mirim do início dos anos 2000, Bruna Marquezine tentou fazer uma amizade inesperada com ninguém menos que Maisa Silva, ícone infantil que fez sucesso no final da mesma década. Em seu perfil no Instagram, a global pediu para conhecer a artista do SBT e ser sua amiga.

Tudo começou quando a ex-namorada de Neymar postou fotos de um ensaio de biquíni em Fernando de Noronha e Maisa fez questão de elogiar. Ela escreveu na legenda o trecho de uma música do cantor Khalid e Maisa comentou com outro trecho da mesma canção, para a surpresa de Marquezine.

“Você conhece! Seja minha amiga! Nunca te pedi nada! Real”, implorou Bruna. Foi aí que a pupila de Silvio Santos rebateu com um comentário ainda mais surpreendente. “Já somos mais que amigas, aff que sonho!”, disparou, atiçando todos os shippers de amizade de plantão.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *