Após perder papel em novela, Luana Piovani solta o verbo e revela o que a Globo a obrigou a fazer

Luana Piovani perdeu um papel de destaque na novela O Sétimo Guardião.

A atriz foi cotada para viver Marilda, personagem que está sendo interpretada por Letícia Spiller.

Em entrevista para o jornalista Leo Dias, do programa Fofocalizando, Luana desabafou e revelou o que de fato aconteceu.

A loira, primeiro, abriu o jogo e falou sobre o seu relacionamento com a emissora. “Com 16 anos eu fui jogada nas covas do leões.

Eu fui fazer uma minissérie na Rede Globo, onde passei três meses no Rio [de Janeiro] e não coloquei o pé na praia. Eu só tomei porrada. Quando eu voltei para o Rio já começou a porrada de novo”, disparou.

“Eu assinei o meu primeiro contrato e essa foi a minha primeira cagada”, revelou. Luana contou que teve uma experiência decepcionante quando foi contratada pelo canal de TV por assinatura GNT.

Segundo a atriz e apresentadora, ela só comandava o programa SuperBonita por temporada, e assim era o contrato, mas depois de três anos o canal quis que ela assinasse um vínculo.

O problema veio seis meses depois. O GNT quis reincidir o contrato porque Luana estava fazendo algumas exigências e eles não tinham como cumprir.

O problema é que a parte que gostaria da rescisão também não queria pagar a multa contratual. Piovani também falou da relação com a Globo e disse que já foi retirada do elenco de outra novela.

Clique na seta amarela abaixo, após a publicidade, para continuar lendo.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *