Após perder o marido, ela liga o computador e descobre o que ele mais tentava esconder

Além da dor de perdê-lo, Emma sentia pela filha de apenas nove meses que não teria a oportunidade de crescer ao lado do seu pai.

Um soldado norte-americano, com nome de Todd Weaver, perdeu sua vida no Afeganistão, enquanto servia seu país. Emma, sua esposa, ficou sem chão com a perda do esposo.

Além da dor de perdê-lo, Emma sentia pela filha de apenas nove meses que não teria a oportunidade de crescer ao lado do seu pai.

Dois dias após o enterro do esposo, Emma descobre duas cartas, deixadas pelo marido, no computador da família.

Uma das cartas era para Emma, e a outra Weaver deixou para sua filha, as cartas foram deixadas para caso acontecesse o pior na guerra. Confira agora!

“Querida Emma,

Se você estiver lendo isso, acredito que seja porque não consegui voltar para casa. Portanto, não fui capaz de dizer o quanto te amo.

Eu te amo tanto, meu amor, e sempre amarei. Embora não esta mais aí, fique contente assim mesmo, pois estarei te olhando a cada momento.

Eu não parti e estarei cuidando de você em espírito. Sei que esse é um momento difícil, mas também sei o quão forte você é.

Nunca se esqueça que Deus sabe o que é melhor para nós, antes mesmo de nascermos. Conforte-se com isso. Tudo acontece por algum motivo. Embora agora você não possa acreditar nisso, um dia você o fará.

PRÓXIMA PÁGINA
1 / 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *